quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Volkswagen Gol Rallye


Gol, o carro mais vendido da Volkswagen em território nacional, agora em versão Rallye.
O perfil off-road nasceu no Gol em 2004, que em dois anos, chegou a vender 13 mil unidades. Em 2007, na geração 4 do modelo, a Volkswagen limitou as vendas para 3 mil unidades .
A diferenciação do modelo Rallye está em sua altura, 28 mm mais alto que o Gol “tradicional”. Apesar de estar agora com 171 mm de altura do solo, a estabilidade do carro não foi afetada, graças ao novo conjunto de molas e amortecedores, deixando-os mais duros, além da roda de 15 polegadas.
Esportivo, o Gol tem revestimento interno do teto e das colunas na cor preta, já os assentos e as portas ganharam novo tecido, o painel ganhou pintura texturizada, os comandos e o quadro de instrumentos trazem iluminação com LEDs.
Essa versão traz a sua inscrição nas partes superiores do banco e na manopla do câmbio. Quem viaja atrás, ganhou novas luzes de leitura individuais.


Externamente, o Gol vem com adesivos na parte inferior das laterais, faróis de neblina integrados, aerofólio traseiro, lanternas escurecidas, ponteira do escapamento em cromado e grade preta, com o nome da versão em uma faixa na cor prata.
A motorização é a mesma das outras versões do Gol, motor 1.6l Flex (com potência de 104 cv), seus principais concorrentes são: Fiat Uno Way e Renault Sandero Stepway.

5 comentários:

  1. Rafa,Rafa,Rafa..kkkkkkkkkkkkkkkk..100% Rafa ^^
    Amei a matéria do meu carro Gol...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mônica! Quando você comprar um desses, podemos fazer um test drive. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tb quero test drive u_u
    AUHUHSUHAHSUAUHSUHAHUS
    tenho um vectra :P
    auhsauhahusuhahusa
    O blog ta ótimo Rafa (:
    Continue sempre postando... tô te seguindo aq
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Nathany, pode deixar, continuarei postando :)

    ResponderExcluir